PRIVACIDADE E SEGURANÇA COM AS INFORMAÇÕES
As informações pessoais solicitadas para cadastro e cobrança são importantes para os processos de identidade do cliente e a entrega do produto no local escolhido.
Visamos assegurar privacidade e segurança no tráfego dessas informações através de decodificação em criptografia que protege todo conteúdo, mantendo confidencialidade e impedindo que seja decifrado por terceiros, mesmo em eventuais capturas indesejáveis.
O tráfego de dados criptografados em nosso sistema é feito com a utilização do certificado SSL (Secure Socket Layer), que protege as comunicações entre usuários e o sites, estabelecendo uma compra 100% segura.
Os dados cadastrais dos clientes não são cedidos ou divulgados para terceiros, exceção quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes, que requerem informações com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos produtos e serviços. Essas informações não incluem nome, endereço ou número de telefone, assegurando a privacidade do usuário.Não enviamos e-mails sem autorização (conhecidos como SPAM), apenas aos usuários que se cadastrados para comunicar os processos de compra, pagamento e envio.

COMPRAS
Oferecemos aos nossos visitantes a disponibilidade e a facilidade de adquirirem produtos na loja virtual, em um ambiente seguro e sigiloso, através de sistemas de tráfego de informações através de decodificarão em criptografia que protege todo conteúdo com a utilização do certificado SSL (Secure Socket Layer), que protege as comunicações entre usuários e o sites, estabelecendo uma compra 100% segura.
As informações pessoais solicitadas para cadastro e cobrança são integrantes do sistema de identificação do comprador para possibilitar a entrega do(s) produto(s) adquirido(s) no local desejado. Portanto, o cadastramento e a efetivação de compras no site implicam na imediata aceitação dos termos indispensáveis e obrigatórios para firmar uma relação entre a empresa e o cliente.Para realizar a primeira compra na loja virtual, você deverá preencher um cadastro e obter seu login (seu endereço eletrônico / e-mail) e senha do sistema de identificação.Para concluir um Pedido, o visitante deve estar autenticado, conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso, descrito anteriormente.Selecione os produtos que deseja comprar, adicione-os no Carrinho de Compras virtual e finalize o seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento correspondente.Os Pedidos podem ser cancelados nas seguintes situações:
– Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão.
– Dados inconsistentes fornecidos pelo cliente
– Erro na formação do pedido causados por falhas no dispositivo de navegação do cliente.

PAGAMENTOS
Ultilizamos o principal Gateway de pagamento no nosso mercado: PagSeguro.
A escolha foi baseada na Segurança de Compra, pois os seus dados financeiros não são repassados à nossa loja ou terceiros, mantendo-os em um ambiente próprio, exclusivo e totalmente seguro com as informações e dados da sua compra criptografados, que assegura um tráfego de dados pela rede de forma confiável e certificada.
Além disso, oferece uma grande variedade de formas de pagamento, permitindo que você escolha, dentre as opções, aquela que melhor atenda as suas necessidades.

ENVIOS
Cobrimos todos os Estados do Brasil e as entregas são realizadas pelos Correios através dos serviços PAC e SEDEX. O cálculo do valor do Frete é realizado automaticamente pelo sistema no Carrinho de compras e de acordo com a opção escolhida. Considera:
– CEP/região do destino
– Tamanho/Peso do produto
É imprescindível o preenchimento correto do endereço de entrega para o cumprimento do prazo estimado pelos Correios. Confira seu endereço de entrega no ato da compra. Certifique-se que inseriu seu CEP corretamente, observe se o sistema localizou o nome de sua Rua corretamente. Confira o número da sua residência e inclua o complemento caso exista.As entregas são realizadas no horário comercial e é indispensável que, no endereço de entrega, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.Os entregadores realizam até três tentativas de entrega no local estabelecido. Após as três tentativas de entrega sem sucesso, a mercadoria será devolvida. Se for solicitada nova tentativa será cobrado um novo frete. E para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

PRAZOS DE ENTREGA
Ao inserir o CEP na área do Carrinho de Compras, o simulador calcula o prazo máximo* de entrega previsto (Período de Postagem + Prazo de entrega dos Correios). *em condições normais.
Não medimos esforços para fazer com que receba seu pedido o quanto antes. No entanto, atrasos na entrega que fogem ao nosso controle, podem ocorrer: erros no preenchimento do endereço de entrega no cadastro do site, ausência de responsáveis para receber a encomenda no local da entrega, recusa no recebimento da mercadoria por terceiros ou até mesmo ocorrência de casos fortuitos ou de força maior.
Na hipótese de greve, problemas operacionais dos Correios ou quaisquer eventos fortuitos ou de força maior que possam atrasar a entrega dos produtos adquiridos, a Loja ficará isenta de quaisquer responsabilidades, pois o frete prestado pela empresa em questão é um serviço padrão contratado e comumente utilizado.
Todo o processo de entrega se inicia após a confirmação do pagamento pela administradora responsável e varia conforme a opção selecionada no momento da compra.
Após a confirmação de pagamento, o seu pedido será postado em até 7 dias úteis.
Todos os nossos comunicados referente ao pedido e código de rastreamento para acompanhamento são feitos por e-mail.
Certifique-se que digitou e-mail de contato válido e que nossos e-mails não cairam na caixa de Spam.

ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA
Segundo o Código de Defesa do Consumidor, é seu direito desistir de produto adquirido em até 7 dias corridos, a partir do recebimento, sem custo para o consumidor referente à devolução do(s) produto(s).
Entre em contato com a Central de Atendimento e relate os motivos pelos quais houve desistência ou razões do(s) produto(s) não ter(em) atendido às expectativas.
Ao recebermos de volta e estando o(s) produto(s) em perfeitas condições, será oferecida a troca por outro(s) produto(s) da loja ou a devolução do valor pago pelo(s) produto(s) ou o crédito nesse valor do(s) produto(s) para compra futura.
COMUNICAÇÃO À CENTRAL DE ATENDIMENTO
No site, entre na sua conta pelo menu Store / Minha Conta e forneça dados de compra: número de pedido, nome completo, CPF e e-mail de cadastro em Meus Pedidos, referente à compra realizada, objeto de relato. Em seguida, descreva o ocorrido para contato@takita.art.br
CONDIÇÕES DO(S) PRODUTO(S)
O(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) precisa(m) estar em perfeito(s) estado(s), sem sinais de uso(s), com a(s) etiqueta(s) preservada(s), com a nota fiscal e na embalagem original ou similar, que ofereça as mesmas condições de proteção ou conservação de conteúdo.
Com o retorno do(s) produto(s), analisaremos o(s) seu estado(s) e em até 5 dias úteis entraremos em contato.
ENVIO DE RETORNO
O envio pelo cliente do(s) produto(s) deverá ocorrer até o prazo de 7 dias corridos após a nossa comunicação, levando a encomenda até uma agência dos Correios e endereçando-a para Rua Alabastro, 242 CEP 01531 010 São Paulo SP, com o código de postagem específica que será enviado por e-mail.

CANCELAMENTO DE PEDIDO
Cancelamento(s) de Pedido(s) serão aceitos com total reembolso dos valores pagos, no prazo de 24 horas do ato da compra inicial, ou se o produto não tenha iniciado o processo de produção.